Inter Academy chegou ao Clube Regatas

Olá, seja muito bem-vindo/a à Inter Academy Campinas – Escola de Futebol da Inter de Milão, sediada no Clube Regatas! De agora em diante, você terá a melhor metodologia da Europa num dos clubes mais tradicionais de Campinas.

As informações mais importantes sobre a unidade, neste primeiro momento, seguem logo abaixo.

Como vai funcionar a Inter Academy Campinas?

A Inter Academy Campinas, sediada no Clube Regatas, é uma Escola de Futebol Oficial da Inter de Milão, para meninos e meninas, dos 4 aos 15 anos de idade. A unidade oferecerá aulas regulares, jogos, eventos, campeonatos e viagens – junto de uma das melhores equipes técnicas do mercado. Sócios do Clube Regatas têm benefícios exclusivos desde a matrícula.

Quando começam as aulas?

As aulas começam na semana do dia 19/02, segunda-feira.

Quais serão os dias e horários?

Os dias e horários de aulas serão fechados até dia 09/02 (sexta- feira), de acordo com as respostas dos sócios ao Formulário de Pré-Inscrição, enviado por Whatsapp. Quanto maior o interesse em um determinado dia e horário, para uma dada categoria, maior a chance de abertura de turmas. Se você ainda não respondeu a essa pesquisa, entre em contato conosco pelo 19998030099.

Quais serão os valores?

O valor mensal para sócios do Clube Regatas é de R$80 – a menor mensalidade da Inter Academy no Brasil inteiro. Os uniformes oficiais da Inter Academy terão um custo de R$260 (camisa + calção + meiões). Para todos os sócios, a matrícula é grátis.

Tenho outras dúvidas, como posso fazer?

Nesse caso, entre em contato conosco pelo 19998030099. Teremos todo o prazer em respondê-lo/a o mais rápido possível.

Grazie, a presto!  ⚽