Um canal direto com os sócios do clube

Ouvidoria do Clube Campineiro de Regatas e Natação

A ouvidoria do Clube Campineiro de Regatas e Natação firma-se como um elo entre os associados, a Diretoria Executiva e todos os departamentos do clube.

Compete ao ouvidor receber dos visitantes, funcionários e associados do clube as reclamações, as sugestões, as opiniões, e as críticas ou elogios relacionados a quaisquer órgãos, departamento ou pessoas que participem da gestão do Clube Campineiro de Regatas e Natação.

Das manifestações que· dependam de informações específicas, caberá à Ouvidoria encaminhá-las aos setores responsáveis do Clube, para que apresentem os esclarecimentos necessários.

Caberá ao Ouvidor apresentar parecer conclusivo, que poderá resultar em recomendação à Diretoria do Clube Campineiro de Regatas e Natação, para fim de análise e eventuais providências.

O endereço eletrônico é: ouvidoria@cluberegatas.com.br

Verifique se sua requisição se encontra em Dúvidas Frequentes.