DÚVIDAS MAIS FREQUENTES DOS ASSOCIADOS

Quem posso incluir no meu titulo familiar?
Do título familiar podem fazer parte o cônjuge do sócio(a) titular, os filhos (até 24 anos) e os genitores de ambos os lados, que pagam uma taxa se tiverem entre 60 e 70 anos. Acima desta idade, são isentos de pagamento de taxa de manutenção.

Após 24 anos meus filhos não podem mais freqüentar o clube?
O novo Estatuto Social do CCRN, aprovado em março de 2020, solucionou esta situação. Os filhos de sócios que completem 24 anos, ganham um título individual sem qualquer custo de transferência ou jóia; justamente para que permaneçam no clube, aproveitando as opções de convívio que oferece. Eles pagam somente a taxa de manutenção mensal.
É possível obter convites para convidados?
Sim. O sócio tem o direito de retirar três convites mensais para o Cambuí e cinco, para Sousas. Para isso, deve dirigir-se à Secretaria Geral (Cambuí) ou na própria sede, em Sousas e formalizar a ação.

Como reservar as churrasqueiras?
O Regatas oferece 49 churrasqueiras para utilização sem qualquer custo de locação para os associados, sendo 46 na sede de Sousas e três na sede do Cambuí.
A partir da terça-feira de cada semana, o sócio pode efetuar a pré-reserva nos telefones 3758 8400 (Sousas) e 3794 2700 (Cambuí, fornecendo nome completo e número do título.
Depois, basta ratificar a reserva com a assinatura de um termo na secretaria geral do Cambuí.

Como são cobradas as modalidades esportivas?
A maioria das atividades esportivas oferecidas pelo Regatas têm pagamento anual. São elas: alongamento, basquete, capoeira, condicionamento fisico, futebol (escolinha), ginástica artística, ginástica rítmica, ginástica localizada, hidro ginástica, jazz, jiu-jitsu, judô, karatê, natação, power/step, vôlei, vôlei adaptado, xadrez/dama e yoga.
As atividades a seguir têm pagamento de taxa mensal: ballet, deep water running, hidroginástica, judô, kickboxing, spinning, tênis e zumba.
A Academia de Musculação é isenta de taxa.

O clube possui atividades esportivas a partir de qual idade?
Três anos, com ballet e natação. As escolinhas de modalidades esportivas são repletas de crianças, pois o clube sempre visualizou a importância da formação de atletas e cidadãos.

O CCRN oferece atividades para a terceira idade?
O Regatas está sempre atento em proporcionar atividades também para este público. A coordenadoria da Melhor Idade promove a vivência plena desta faixa etária, favorecendo a integração social, o resgate da
autoestima e a qualidade de vida e/ou condicionamento físico dos sócios com mais de 60 anos.
A coordenadoria tirou muitos sócios do isolamento social, que hoje praticam natação, musculação, vôlei adaptado, entre outras, além de começarem a freqüentar os bailes, as excursões de um dia e os bingos.

Quais espaços o clube dispõe para locação no Cambuí?
Embora as locações estejam suspensas em função da pandemia, o Regatas oferece – no Cambuí – dois belos espaços de locação para festas, reuniões sociais, eventos corporativos e demais atividades com capacidade até 600 pessoas. Os associados contam com valores especiais para locação.
O Espaço Regatas possui área de 850m2, totalmente climatizada. É atualizado e moderno estando capacitado a receber até 600 convidados.
Compreende camarim com banheiro, palco, sala de apoio para staff, cozinha equipada, tratamento acústico, entrada para carga e descarga com acesso independente e acesso para portadores de necessidades especiais.
O Red Hall é o local indicado para reuniões e eventos mais intimistas, já que a área de 250m2, recebe até 120 pessoas. Também climatizado, o espaço inclui no valor da locação, 19 mesas e 114 unidades cadeiras, além de dois pranchões.

Há espaços locáveis em Sousas?
Embora a locação esteja suspensa em função da pandemia, o pavilhão Beira Rio pode ser alugado exclusivamente por sócios, para reuniões as sextas, sábados, domingos e feriados. Com área total 495 m2, dispõe de churrasqueira pré-montada, balcão com duas pias, freezer para uso de gelo,
geladeira duplex, dois sanitários (feminino e masculino), além de mesas, cadeiras e bancos, com capacidade para 90 lugares.
É necessário efetuar pré-agendamento com até um mês de antecedência da data do uso, no telefone 3758-8400.
Como verifico quais os livros disponíveis na biblioteca?
A Biblioteca (adulto e infantil) possui acervo de mais de 8 mil volumes, com aquisições habituais de títulos diversificados. Para consultá-los basta uma visita ao departamento para assessoria presencial ou pelo telefone 3794 2705.
O associado poderá requisitar o livro no departamento, usufruir da leitura, devolvendo-o em seguida na mesma secretaria ou solicitar a retirada para leitura em casa. Neste caso, o prazo para devolução do livro é de 15 dias.
O espaço é diariamente freqüentado por adultos e crianças, que encontram ali um lugar tranqüilo para os estudos.
O clube oferece algum tipo de curso?
Oferece inúmeros, como crochê, pintura, desenho e até inglês. Para saber horários e disponibilidade basta entrar em contato com o depto. Cultural ou consultar o site em https://cluberegatas.com.br/cultural/

De que forma posso entrar em contato com a Ouvidoria?
A Ouvidoria do Clube Campineiro de Regatas e Natação é um elo entre os associados, a Diretoria Executiva e todos os departamentos do clube. Para ter acesso, basta enviar para o e-mail ouvidoria@cluberegatas.com.br sua
reclamação, sugestão, opinião, crítica ou elogio relacionada a quaisquer órgãos, departamento ou pessoas que participem da gestão do clube.

Onde posso consultar o Estatuto Social do CCRN?
O Estatuto Social do CCRN está acessível aos sócios e público em geral por meio do site do clube www.cluberegatas.com.br. Na aba https://cluberegatas.com.br/wp-content/uploads/2020/08/ESTATUTO-2020-1.pdf é possível fazer o download completo do documento.

Redimensionar fonte
Modo contraste