Departamento Cultural
Confira nossas atividades, cursos e apresentações!

Sobre o Departamento

Promove inúmeras atividades, inclusive conjuntas com outros departamentos. A programação tradicional e que conta com público cativo recebeu atenção especial como apresentações teatrais infantis e coral. As palestras despertaram grande interesse dos associados.

O departamento é responsável pela Biblioteca (adulto e infantil) que possui acervo de mais de 8 mil volumes, com aquisições mensais de títulos diversificados. O espaço é diariamente freqüentado por adultos – que lêem revistas e jornais – e crianças, que encontram ali um lugar tranqüilo para os estudos.

AULAS DE CANTO EM CORAL

coral dirigido por competente maestro apresenta-se em diversos lugares, sempre atendendo aos inúmeros convites. Os ensaios acontecem  às segundas-feiras, das 19h30 às 21h30.

Biblioteca Digital

As aulas dos cursos extras estão suspensas temporariamente, em função da pandemia.

Não deixe de acessar uma bela biblioteca digital, desenvolvida em software livre, um lugar onde você pode gratuitamente: Ver as grandes pinturas de Leonardo Da Vinci, escutar músicas em MP3 de alta qualidade, ler obras de Machado de Assis ou a Divina Comédia, ter acesso às melhores histórias infantis e vídeos da TV ESCOLA e muito mais: www.dominiopublico.gov.br
Ultilizem essa fantástica ferramenta de disseminação da cultura e do gosto pela leitura.

A Biblioteca situa-se no departamento de Cultura (Cambuí). O associado poderá requisitar o livro na departamento, usufruir da leitura, devolvendo-o em seguida na mesma Secretaria.

Requisição de livros para leitura em casa: O associado requisita o livro para leitura, mediante controle interno, que será fornecido pela Secretaria Cultural. O prazo para devolução do livro é de 15 dias.

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO:

Segunda-feira: 16hs as 20hs.

Terça à Quinta-feira: 10hs as 20hs.

Sexta-feira: 8hs as 18hs.

Informações sobre a disponibilidade de livros podem ser obtidas através do Telefone 3794-2705 ou e-mail cultural@cluberegatas.com.br