Atenção Associados Matinê

REGRAS PARA O SEGURO DIVERTIMENTO.

CARNAVAL REGATAS 2024

Abertura das portas e recepção: 13h45

Convites/Entrada: Obrigatório a apresentação do convite para a entrada no evento de convidados;

entrada para sócios, liberação nas catracas – facial ou digital;

Convidados, entrada independente dos associados;

Entrada para o evento de sócios e convidados, somente pela Rua Maria Monteiro;

Crianças e adolescentes menores de 16 anos, não entram e nem saem do Espaço Regatas desacompanhados dos pais/responsáveis;

Não haverá a entrada de sócios pelas entradas do espaço regatas ligadas ao Clube.

Atenção:

Proibido a entrada de comidas e bebidas (exceto água e papinha para bebês), e vestindo camiseta de times, da Seleção Brasileira, ou de motivação política partidária, por crianças e adultos;

Proibido, o arremesso de serpentina nos lustres do Espaço;

terminantemente proibido adentrar no salão com bebida alcoólica, alucinógenos, fazer uso de cigarro ou substância congênere, a exemplo de narguilé ou substância parecida.

O evento destina-se aos menores, crianças e adolescentes, razão pela qual qualquer excesso cometido por adultos será imediatamente repreendido, podendo ser retirado do local, inclusive com força policial se necessário for.

Busca-se a preservação e segurança da integridade física e emocional das crianças e dos adolescentes.

Desejamos a todos, as melhores experiências no Carnaval do Clube regatas em 2024.