Atenção Associados Vermelho e Branco

REGRAS PARA O SEGURO DIVERTIMENTO

CARNAVAL 2024

Prezados Associados, a Diretoria do Clube Regatas mantem a tradição cultural, e histórica, de realizar o famoso Baile de Abertura do Carnaval, denominado “BAILE VERMELHO E BRANCO”, bastante conhecido e disputado pela sociedade Campineira.

Privilegiamos o ingresso dos Associados, sem desprezar o tradicional procedimento de atender as reivindicações de associados pelo ingresso de seus convidados, que são limitados.

Contamos com a ajuda de todos os Associados para que este evento seja mais um encontro familiar, e bastante proveitoso, livre de excessos e desrespeito, para preservação do nosso Clube, notadamente da integridade física e moral dos Associados.

Para tanto, informamos as regras que deverão ser respeitadas, para garantia do conforto, equilíbrio e segurança, sob o comando e fiscalização de funcionários e, também, da diretoria do Clube.

Bom divertimento a todos.

Vermelho e Branco

09/02 – Espaço Regatas

Abertura das portas e recepção: 21h45 – entrada Rua Maria Monteiro;

Convites/Entrada:  Obrigatório a apresentação do convite para a entrada no evento;

Haverá entrada para sócios, liberação nas catracas – facial ou digital;

Convidados, entrada independente dos associados;

Proibido a entrada de menores de 18 anos no baile;

Haverá identificação para sócios e convidados com mesas e sem mesas;

Obrigatório o uso durante todo o evento das pulseiras de identificação.

Atenção:

Proibido a entrada de comidas e bebidas, e vestindo camiseta de times, da Seleção Brasileira, ou de motivação política partidária;

Proibido, também, o arremesso de serpentina nos lustres do Espaço.

Terminantemente proibido o uso de alucinógenos, estando o serviço de bar autorizado a suspender o fornecimento de bebida alcoólica à pessoa que estiver visivelmente alcoolizada.

Desejamos a todos, as melhores experiências no Carnaval do Clube em 2024.