Agenda de Dezembro

Em dezembro, no Regatas.

Confira tudo o que vai rolar no último mês do ano no Clube! Eventos sociais, eventos esportivos, eventos culturais, comunicados e muito mais.

Veja todos os detalhes e informações dos principais eventos que vão agitar as sedes do Cambuí e de Sousas durante a semana de 4 a 8 de dezembro.

Com toda essa programação, arraste a família e venha se divertir, curtir e compartilhar os melhores momentos conosco.

Para encerrar a programação, preparamos um domingo especial feito exclusivamente para a criançada, aquela diversão em família que tanto amamos no Clube.

Quer saber mais? Arraste para o lado e se programe para curtir muitas coisas boas que estão por vir.

Se o fim de ano está repleto de coisas boas, imagine em 2024? Clube Regatas, juntos há 105 anos.

#eventos #fimdeano #comunicados #cultural #social #esportes #festas