Prezados Associados

Prezados Associados,

Informamos que, inicialmente, a Diretoria havia programado para o próximo dia 27 de novembro a higienização das piscinas, que acreditamos ser imprescindível no momento, conforme fotos em anexo. Essa data foi escolhida para coincidir com a conclusão dos novos vestiários nas áreas das piscinas, proporcionando a todos os associados uma experiência mais agradável, com vestiários novos e piscinas higienizadas.

No entanto, devido ao grande número de críticas, a Diretoria decidiu acatar as sugestões recebidas e, como resultado, optamos por remanejar a higienização das áreas da piscina para o próximo inverno, a partir de junho 2024.

A Diretoria segue empenhada em realizar melhorias nas áreas do clube. Entendemos que a qualidade das instalações é fundamental para a satisfação de todos os associados, e estamos empenhados em oferecer um ambiente limpo, seguro e agradável para todos.

Acreditamos que uma comunicação aberta com todos os nossos associados é muito importante e agradecemos a participação de todos.

Ficamos à disposição para esclarecer quaisquer dúvidas adicionais que possam surgir.

Atenciosamente,

A Diretoria do Clube Campineiro de regatas e Natação