Festa do Chapéu de Palha 7, 8 e 9 de Julho na Sede de Sousas

Venha participar da Festa do Chapéu de Palha nos dias 7, 8 e 9 de Julho na Sede de Sousas:

O Clube Regatas orgulhosamente apresentando os 60 anos da incrível Festa do Chapéu de Palha!

Em 2023, essa celebração imperdível acontecerá nos dias 7, 8 e 9 de julho, na nossa Sede de Sousas. Será um evento memorável, repleto de diversão e animação!

Fiquem de olho no nosso feed, onde compartilharemos todas as informações e novidades.

Garanta o seu convite a partir de quarta-feira (07/06) na Secretaria Geral, sede do Cambuí e no Restaurante e Lanchonete Bucca, em Sousas.

Lembramos que nossos sócios terão entrada gratuita, então venham participar dessa festa imperdível.

Preparem os chapéus de palha e venham se divertir com os shows ao vivo, aproveitar as delícias das barracas típicas, participar do bingo e permitir que as crianças se divirtam no Parque Kids.

Não percam essa oportunidade única de celebrar os #60AnosDoChapeuDePalha com a gente. Marque na agenda e venha curtir momentos inesquecíveis no Regatas!

Informações:
Whatsapp: (19) 3794-2717 – Depto Social