JOMI 2023: Associados trazem medalhas em cinco modalidades

Campinas foi a campeã da 25ª edição do JOMI (Jogos da Melhor Idade), com a contribuição importante dos associados/atletas do Regatas, que brilharam em diferentes modalidades.

No vôlei adaptado fomos campeãs em duas categorias, sob a orientação do técnico Antônio Carlos Simões Júnior:

No 60+ vencemos a equipe de Atibaia por 2 x 0, com parciais de 15×10 e 15×9.

Na categoria 70+, mais uma vitória por 2 x 0, com parciais de 15×5 e 15×3, contra Casa Branca.

NATAÇÃO

Defina Cury Quaglia, OURO – 25 metros costas, categoria 90+ (a atleta mais velha da delegação com 94 anos).

Paula Sasso, OURO –  50 metros costas e 1 lugar no 50 metros livre, categoria 6+

Jordano Quaglia Jr, OURO – 50 metros costas e 1 lugar 50 metros livre, categoria  60+

Enzo Mattei Jr, 4º lugar – 50 metros costas e 6 lugar 50 metros livre, categoria 65+

Rubens Domeni Jr, Rubinho, 6 lugar – 25 metros livre, categoria 75+

Consuelo Ivo, 6º lugar – 50 metros livre, categoria 70 +

DAMA

Yara Antônia Maciel da Silva – PRATA

DANÇA DE SALÃO

Rubens Domene e Irene Salione Silveira – OURO

ARREMESSO DE PESO

Rita de Cássia Geremias Dias – PRATA

Maria Aparecida Colis Jorge “Paquita”, categoria D – PRATA

A contribuição do Regatas foi destacada pela chefe da delegação de Campinas, Deise de Campos:

Com a conquista do título no Voleibol Adaptado Feminino categorias A e B e do 3o lugar no Masculino B, Campinas ampliou a vantagem sobre a segunda colocada Itatiba e garantiu, com 179 pontos, o título dos Jogos da Melhor Idade 2023 (Fase Regional), realizados em Itapira de 29/04 a 03/05/2023.

O companheirismo e a alegria em representar nosso Município foi um diferencial muito importante em nossa campanha.

Obrigado, Atletas! Obrigado, Técnicos! Obrigado, Servidores da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer! Vocês foram e são sensacionais!

Nos vemos muito em breve nos Jogos da Melhor Idade – Fase Final Estadual!

Parabéns a todos!

Já o secretário de Esportes de Campinas, Fernando Vanim, salientou que:

Campinas hexacampeã dos Jogos da Melhor Idade – JOMI. Parabéns a todos os atletas que nos orgulham a cada dia e mostram o verdadeiro espírito de superação.

Parabéns a todos professores e funcionários da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer – SMEL – Campinas por se dedicarem tanto nessa empreitada. Vcs fazem a diferença!

#venhaviveroregatas