Placa no ginásio homenageia jogador de basquete Artur Nunes Bandiera Sálvio

Momento de muita emoção na última sexta-feira (10/03).
 
O Regatas descerrou uma placa em homenagem ao atleta de basquete Artur Nunes Bandiera Sálvio, que faleceu nos EUA, aos 15 anos, em novembro de 2021.
 
A cerimônia, com a presença de diretores do CCRN, aconteceu no ginásio do clube, durante o intervalo do jogo entre Regatas/AKDMia e Paulistano.
 
Entre os familiares, estavam o pai do atleta e técnico do Regatas/AKDMia, Marcelo Bandiera Sálvio e o irmão João Nunes Bandiera Salvio, que também joga basquete pelo Regatas.
 
Na mensagem do diretor Jurídico do clube, dr. Claudinei Aparecido Pelicer agradeceu a oportunidade de ter “o Artur conosco por 15 anos. Um atleta dedicado, assim como seu pai, abrilhantou o CCRN. Hoje é uma estrela que faz parte da nossa bandeira”.
 
Dr. Pelicer destacou ainda o relacionamento pessoal com a família. “Eramos vizinhos e eu comentei com ele que eu sempre quis uma bola de basquete e meu pai nunca me deu. Ele, que tinha uns 10 anos, foi até a casa dele e me presentou com uma bola de basquete, que guardo até hoje com respeito e gratidão”.
 
Finalizou a homenagem agradecendo a dedicação de todos os atletas do clube, e de todos os presentes, inclusive da equipe do Paulistano, afirmando novamente que para o Regatas foi uma honra ter sido representando pelo Artur.

Descubra:

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entre em nossa Newsletter

INSCREVA-SE PARA RECEBER NOVIDADES!

Pular para o conteúdo