Mensalidade passará por atualização monetária

Prezados associados,

O Regatas muito se orgulha dos últimos anos, quando gestões comprometidas com o clube, forjaram um novo perfil para as sedes do Cambuí e Sousas, valorizando o título e a convivência das famílias associadas!

Obras importantes, muito solicitadas, tornaram-se realidade, enquanto a manutenção dos equipamentos, do patrimônio e da área verde proporcionaram ainda mais segurança e bem-estar na freqüência ao clube.

Destacamos ainda as duas enchentes que atingiram tão duramente a sede de Sousas exigindo investimento considerável, além dos esforços da Diretoria, Conselho e colaboradores para a retomada do ritmo cotidiano naquele espaço.

O ano de 2023 desenha um novo cenário, que inclui até a cobrança de impostos que foram suspensos durante o período da pandemia, com os quais devemos arcar.

Registre-se também a taxa de cancelamento de títulos, que superou o número de títulos vendidos no mesmo período.

Sendo assim, a Diretoria Executiva, em conjunto com o Conselho Deliberativo, comunicam a aprovação da atualização monetária da mensalidade de 5,79%, a partir do mês de abril; imprescindível para manter o clube em pleno funcionamento.

Lembrando: será mantido o desconto mensal para os pagamentos efetuados até o dia 08 de cada mês.

Também será necessária a implantação de uma taxa extra de 2,21%, pelo período de 12 meses. Após este período, a cobrança será retirada, retornando os valores das mensalidades ao valor original, contando os 5,79% de atualização monetária.

O momento exige ações que nem sempre serão compreendidas ou bem recebidas, porém, são cruciais para a manutenção do nosso querido Vermelhinho.

Contamos com a compreensão e colaboração de todos vocês!

DIRETORIA & CONSELHO DELIBERATIVO