Doações para o Litoral Norte serão recebidas até quarta-feira (01/03)

Tudo que os associados esquecem no clube, como camisetas, shorts, toalhas, tênis etc armazenado na seção de Achados & Perdidos no Cambuí.

Nesta quarta-feira (01/03), todo este material será encaminhado para doação às vítimas da tragédia no Litoral Norte de SP!

DOAÇÕES – O Regatas continua recebendo doações também até quarta-feira (01/03): doe água mineral, roupas crianças, femininas e masculinas), alimentos, produtos de limpeza e de higiene pessoal.

A coordenadoria de Filantropia gradece aos associados pelas doações recebidas até o momento, incluindo as que chegaram sábado, durante a ação especial realizada no Red Hall (foto).