Regatas faz campanha para moradores do Litoral Norte (SP). Sábado (25), a ação será especial!

O Clube Campineiro de Regatas e Natação terá um posto de arrecadação especial de doações para as vítimas da tragédia no Litoral Norte de São Paulo. A ação ocorrerá neste sábado (25), entre 9h e 13 horas, no Red Hall, situado ao lado da portaria principal do clube, na Av Cel Silva Telles, 462 – Cambuí.

São solicitadas doações, principalmente, de água, roupas, alimentos, produtos de limpeza e de higiene pessoal.

A coordenadoria de Filantropia do clube esclarece que os que pretendem doar nem precisam sair do carro, se não quiserem. Os jogadores das modalidades esportivas do clube estarão de plantão para retirar as doações dos veículos, facilitando o fluxo do trânsito.

O clube também conta com postos de arrecadação durante a semana, nas portarias de suas duas sedes, no Cambuí e em Sousas (R. Monsenhor Dr. Emílio José Salim, 254).