Associado ganha Portal com inúmeros serviços!

O novo Portal do Associado está no ar, no site do Regatas: https://portal.multiclubes.com.br/cluberegatas/login.aspx?ReturnUrl=%2fcluberegatas%2f

Todos os sócios têm que fazer o cadastramento para acessar o portal pela primeira vez, já que o clube ingressou em nova plataforma que oferece mais agilidade, interação e serviços (veja abaixo).

Para isso, clique em “Cadastrar senha” informando sua matrícula (número do título), preenchendo seus dados cadastrais e as demais informações solicitadas.

O sistema é intuitivo:

Clique em cadastrar senha.

Na guia “Novo Cadastro”, clique em identificação (matrícula (número do título), CPF ou e-mail);

Clique em prosseguir

Informe qual seu tipo de título (familiar/individual) e preencha seus dados (CPF e data de nascimento)

Clique em prosseguir

Digite seu e-mail;

Digite sua senha de quatro números;

Confirme sua senha

E clique em cadastrar.

Prontinho: seu cadastro foi realizado com sucesso!

No Portal do Associado estarão disponíveis:

*Alteração de e-mail e telefone;

*Reserva de Churrasqueiras

*Retirada Convites

*Histórico financeiro;

*2° via de boleto;

*Opção de pagamento por cartão;

*Atendimento por e-mail.