Vôlei Regatas tem ano inspirador com resultados inéditos

Chegamos ao fim da temporada do Vôlei Regatas 2022.

Foi um ano muito desafiador, com participação nas principais competições do cenário do voleibol paulista de base.

Comparado com anos anteriores, crescemos no apoio, estruturação e competição. O resultado foi espetacular, ficando somente atrás das grandes forças do voleibol paulista e em algumas categorias na frente destes gigantes do voleibol.

Confiram:

Sub-13: Vice-campeã paulista Federação Série Ouro. As reGatinhas fizeram história, chegaram a uma final de Federação série ouro pela primeira vez na história do Vôlei Regatas.

Sub-14: 4ª colocada Série Ouro SindiClube. À frente de muitas equipes tradicionais desta competição.

Sub-16: 3ª colocada Série Ouro Liga APV. Uma colocação espetacular por estarem disputando uma categoria sub-17 e nossas atletas sendo sub-16

Sub-17: 3ª colocada Série Prata Federação. Uma colocação excepcional devido à competição ter 17 equipes e, no ano passado o Regatas ficou em 10º lugar. Uma grande evolução.

Sub-19: Vice-campeão série prata da Federação. Simplesmente espetacular. Ficando somente atrás das cinco grandes forças de São Paulo, equipes que possuem sub-21 e adulto. Inédito para o Vôlei Regatas. No ano passado, o sub-19 ficou em penúltimo lugar, dando um grande salto neste ano.

Conquistamos a Olimpesec 2022 de forma invicta com as categorias sub-13, sub-14 e sub-15 e também conquistamos os jogos regionais U21, com a equipe sub-19 (jogando uma categoria acima) representou a cidade de Campinas. Nos jogos abertos em São Sebastião ficamos em 5º lugar.

Para o ano 2023, as equipes já estão preparadas para todos os desafios: categorias 100% federadas, grandes jogos e grandes competições!

Às reGATINHAS sub-16,sub-17 e sub-19 desejamos muito sucesso em sua novas caminhadas!

Agradecemos a todos os atletas, comissão técnica, colaboradores do Clube Regatas, nossa Diretora de esportes Lea e nosso presidente Carlos Bargas e também a todos os diretores e parceiros.

Agradecemos também a todos que torceram pelo Vôlei Regatas.

Vocês fizeram a diferença! Nosso muito obrigado!

Um feliz 2023 com muita saúde, paz no coração e muito voleibol!

#goregatinhas