Grupo Bom Dia reúne associados para derbi e festa

Tradicional no Regatas, o Bom Dia está agitando a sede de Sousas hoje (03/12), com a sua confraternização de fim de ano.
O dia começou com o disputado derbi Ponte Preta 9 X Guarani 5.
Ao de lado das famílias, os associados jogadores fazem a festa tão aguardada durante todo o ano.
Iniciado em 1979, o Bom Dia tem muita história no Regatas!
O grupo que surgiu essencialmente para reunir os amigos ligados ao futebol, ganhou maior número de integrantes e expandiu sua atuação dentro do clube.
Deste grupo, saíram dirigentes que contribuíram para que o Regatas se tornasse o que é na atualidade: um clube que destaca-se no cenário nacional, principalmente como espaço de fomento das atividades esportivas e formador de atletas!
Ao longo desta história de tantos anos, muitos de seus membros foram eleitos para funções na diretoria executiva – inclusive a presidência – e no Conselho Deliberativo e Comissão Fiscal.
Parabéns Bom Dia!
Que o grupo mantenha sua essência e a amizade que une seus integrantes há décadas, passando o amor ao futebol e ao clube, de geração para geração!
Vida longa ao Bom Dia!