Regatas adquire micro-ônibus

Os associados que estiveram no clube ontem(09/10) surpreenderam-se com uma novidade: a exibição de um ônibus do Regatas!

O micro-ônibus de 22 lugares é a mais nova aquisição do Vermelhinho, que trará economia para o clube e mais conforto para os atletas das modalidades competitivas, que viajam para a disputa de campeonatos.

O veículo também já esta à disposição para outras atividades como passeios, excursões e o que mais for necessário!

O ‘outdoor’ ambulante do CCRN pelas rodovias, ganhou adesivagem em cores vibrantes e em homenagem às modalidades como vôlei, basquete e ginásticas artística e rítmica, entre outras.

A aquisição do veículo foi possível graças ao patrocínio da SIM Concessionárias.