Conselho Deliberativo para o biênio 2023/2024 será eleito hoje (09/10)

Hoje, domingo, 09 de outubro, os associados têm um compromisso com o Clube Campineiro de Regatas e Natação: eleger o Conselho Deliberativo para o biênio 2023/2024.

A eleição ocorrerá no Espaço Regatas (salão social), no Cambuí, a partir das 08h30, quando será instalada a Assembleia.

O trâmite compreende: abertura da assembleia e a nomeação de seu presidente que, a partir daí, comanda o processo de votação.

Poderão votar em até três candidatos distintos (veja relação) somente os sócios titulares com a mensalidade de setembro paga no momento da votação.

A secretaria do clube estará aberta hoje (09/10), exclusivamente para atender os casos dos sócios que desejarem quitar os débitos em atraso no momento da votação.

É prerrogativa do presidente da Assembleia o horário de encerramento que julgar mais adequado, porém, não menos do que 6h de duração conforme previsto no estatuto.

A apuração ocorre após o encerramento da votação. Já a totalização, acontece a seguir, com a publicação no telão no local da votação e publicação nos meios de divulgação do clube.