Regatas é bronze na Copa São Paulo Baby de GR

No sábado, dia 24/09, as ginastas do clube disputaram a Copa São Paulo Baby (categoria 8 anos) de ginástica rítmica, realizada na cidade de Guaratinguetá.

Nossas lindas meninas representaram muito bem o Clube Campineiro de Regatas e Natação.

Confiram os resultados:
– Conjunto Baby: 3° lugar de 9 conjuntos
Individual dentre 63 meninas:
– Heloísa Martins 13° lugar;
– Julia Ribeiro 14° lugar.

Parabéns atletas pelo ótimo resultado e por toda a dedicação e empenho, mostrando que todas evoluíram demais em pouquíssimo tempo!

Parabéns às técnicas Marina Oliveira e Andressa Soares pelo ótimo resultado e por todo carinho com as meninas!

Agradecimento especial à ginasta Gabriela Reinoso, que se voluntariou para estar presente nesse dia especial.

Agradecimento especial à Comissão de Pais da GR do CCRN 2022 por todo apoio e parceria para chegarmos até aqui.