São Leopoldo Mandic é o novo patrocinador master do basquete Regatas

O Clube Campineiro de Regatas Natação é um clube social de grande relevância na formação de novos atletas no país, com destaque no cenário esportivo do interior do estado de São Paulo.
No basquete masculino, uma das suas modalidades de maior expressão e representatividade, o clube disputa os campeonatos organizados pela Federação Paulista de Basquetebol (FPB) desde os anos 70, tendo formado várias gerações de atletas vencedores e equipes campeãs nas categorias de base – Vitor Benite, um dos maiores nomes do basquete brasileiro na atualidade, saiu das categorias de base do clube.
Nos últimos anos, o basquete Regatas tem conquistado títulos Estaduais e Nacionais, incluindo atletas nas seleções brasileiras, além de atletas convocados para Camps nacionais e internacionais.
No ano de 2022, o Basquete Regatas disputa as categorias sub-12, sub-14, sub-15, sub-16 e sub-18 no Campeonato Paulista de Basquete Masculino e as categorias sub 15 e sub-17 no Campeonato Brasileiro Interclubes – CBI.
Ao todo são 70 atletas, que recebem apoio esportivo e educacional, em uma excelente estrutura para treinamento, com ginásio de esportes com capacidade para 1600 pessoas, academia com equipamentos modernos, vestiários, duas quadras não oficiais para treinamento, sala de ginástica e bolsas em escolas particulares.
Desde junho de 2022, o Basquete Regatas conta com o patrocínio master da Faculdade São Leopoldo Mandic, que apoia e fortalece o processo de desenvolvimento de talentos no clube, perenizando sua trajetória de sucesso.
A melhoria nas condições para os atletas, a partir da parceria, possibilita o sonho pela profissionalização e, sobretudo, viabiliza a transformação das vidas dos atletas em cidadãos exemplares para a formação de uma sociedade melhor.