Regatas sedia abertura oficial da 30ª Olimpesec

O Regatas sediou hoje (29), a abertura oficial da 30ª Olimpesec em seu ginásio de esportes.
A Apesec retoma a realização do evento, que é a maior competição interclubes do Brasil, após a pandemia.
A cerimônia de abertura contou com com desfiles das delegações, entrada das bandeiras, acendimento da pira olímpica pelo atleta da seleção Brasileira de basquete Vitor Benite (que já jogou pelo Regatas), entrada do mascote da Olimpesec o ZEC e apresentação de danças de nove clubes.
A previsão é que a competição conte com mais de 4.600 associados dos 18 clubes afiliados à entidade.
As disputas, que começaram na semana passada, com o futebol, acontecerão até 11 de setembro.
Parabéns a todos os atletas envolvidos na competição e, principalmente, a todos que representarão o Vermelhinho!
Nossa torcida esta com vocês!