Diretoria inaugura academia. Sócios aprovam

Os associados do clube participaram da inauguração da nova e bela academia do Regatas hoje pela manhã!
O presidente Carlos Alberto Bargas é a vice-presidente e diretora de Esportes, Lea Rodrigues receberam o secretário de Esportes de Campinas, Fernando Vanin; o presidente do Conselho Deliberativo, Guztavo Zucatto, diretores e conselheiros do clube.
Vanin parabenizou a diretoria pelo espaço privilegiado, enquanto Zucatto destacou a ousadia de empreender nesta época!
Além de saudar os ex-presidentes também presentes à inauguração, Bargas explicou que a cobrança da modalidade é imprescindível, para o pagamento das parcelas do empréstimo que o clube realizou para revitalizar o espaço e os equipamentos!
Bargas também destacou que a partir de agora só poderá utilizar o espaço, o sócio que estiver inscrito na secretaria de Esportes. “Seremos bastante rigorosos em relação a isso”, finalizou!