Academia terá mensalidade

Prezados,
Informamos que todos os associados interessados em frequentar a Academia de Musculação do Cambuí – e os que já praticam a modalidade – devem providenciar sua inscrição a partir de 22 de junho, na secretaria de Esportes.
A reforma da academia compreende a climatização do espaço e novos equipamentos, o que alinhará o espaço às modernas academias da cidade!
O clube iniciará a cobrança da modalidade da seguinte forma, conforme aprovado pelo Conselho Deliberativo:
R$ 30,00 mensais para os titulares, que podem optar pelo pagamento antecipado de 12 meses, com desconto de 10%, no valor total de R$ 324,00;
R$ 25,00 mensais para os dependentes que podem optar pelo pagamento antecipado de 12 meses, com desconto de 10%, no valor total de R$ 270,00.
O mesmo critério de cobrança será utilizado para o sócio remido.
O associado pode enviar os formulários preenchidos e assinados no e-mail inscricoes@cluberegatas.com.br ou entregá-los diretamente na secretaria de Esportes.