GA conquista seis medalhas na Copa São Paulo – 1ª Fase

A ginástica artística do Clube Campineiro de Regatas e Natação conquistou seis medalhas na 1ª fase da Copa São Paulo, realizada no último sábado (11), em São Bernardo do Campo, reafirmando a tradição do clube nesta modalidade.
Sophia Weisberg, Vitória Nucci, Lara Fonseca, Valentina Sia, Ana Leticia Souto, Marina Redivo, Júlia Lucenti e Ísis Paulino, ginastas que têm entre 9 e 13 anos, trouxeram duas medalhas de ouro, três de prata e uma de bronze.
Elas competiram nas categorias Iniciante, Intermediário e Avançado, enfrentando ginastas de várias cidades do estado de São Paulo.
As atletas foram acompanhadas pela equipe técnica do clube: Lázaro Ramirez, Renato Aggio e Flávia Blauth.
Parabéns a equipe técnica e agradecimentos à AGACAMP, CCRN e a Secretaria de Esportes e Lazer pelo apoio.
Veja os resultados:
Avançado Juvenil