Clube da Leitura enfocará obra da sócia Margareth Brandini Park

Clube de Leitura do Regatas chegará às sua 20ª edição em 13 abril no Red Hall, com mediação de Cilmara Collaço.!

Desta vez, o Clube tem sabor especial, pois debaterá a obra de uma associada do Regatas!

O livro Cartas para minha mãe – Entre Cuidados, Memórias e Finitudes, de Autora: Margareth Brandini Park, será a obra debatida no encontro.

Sinopse – “As cartas de Margareth à sua mãe têm um enorme poder. O leitor vai se espantar com a arte e a magia da missivista repassando a relação com sua mãe com precisão tão cristalina, tão dolorida, que quase se distrairá da inevitável separação que se aproxima, enfeitiçado pelos diálogos, pelos silêncios, pela percepção cirúrgica, pela rememoração da vida compartilhada, transplantada, recriada no lar institucional, onde tudo é posto em xeque”, escreveu a médica Jeanete Viccari Barbosa.