Taxas e manutenção terão correção de 12% em março

Associados,

Durante todo o período de pandemia, a diretoria do Regatas vem administrando o clube com a meta de causar o menor impacto possível para os associados.

O clube enfrentou a paralisação total das atividades, concedeu descontos expressivos na taxa de manutenção, honrou os compromissos comerciais e cuidou da manutenção das duas sedes, imprescindível para que não registrassem deterioração, o que impactaria no patrimônio dos sócios.

Destacamos ainda que a folha de pagamento do CCRN sofreu aumento de 5,20% em 2020 e de 10,96% em 2021. Ambos os índices foram repassados aos colaboradores. Com a estimativa de 8,08% para este ano, o acumulado será de 24,24% até o fim de 2022.

Além disso, manteve inalterado o valor da taxa de manutenção desde 2019, mesmo com os índices econômicos registrando os acumulados de 21,87% (IPCA) a 23,42% (INPC), entre 2020 e 2022.

Considerando-se a possibilidade de a administração do clube tornar-se inviável dentro deste cenário, o Conselho Deliberativo aprovou a correção de 12% no valor das taxas e manutenção do CCRN  a partir de 10/03/2022.

Contamos com a compreensão de todos!