Medalha inédita: vôlei sub-15 conquista bronze na Federação Paulista

A categoria sub-15 do Vôlei Regatas conquistou medalha de bronze na Federação Paulista, ao derrotar o Corinthians na série ouro.

O Vôlei Regatas nunca chegou tão longe em um campeonato federado. Num jogo muito disputado, com lindos lances de ambas as equipes e decidido somente no detalhe, as reGATINHAS venceram pelo placar 3-1 (23-25/25-20/25-20/25-23).

Parabéns meninas e comissão técnica. Vocês fizeram história para o Vôlei Regatas.

No segundo jogo pela categoria sub-17 a decisão pelo título da série bronze, também contra o Corinthians.

Outro grande jogo com decisão no tiebreak. Nossas reGATINHAS foram derrotada pelo placar de 2-3 (25-19/15-25/26-24/22-25/14-16).

Parabéns meninas e comissão técnica, grande conquista para o Vôlei Regatas!

Mais um recorde: na sexta, dia dos jogos, a transmissão dos jogos – com mais de horas de duração – registrou público de mais de 600 espectadores.

Nosso muito obrigado!

As atletas destaque da partida, que levaram para casa uma linda lembrança do Vôlei Regatas foram: sub-15 – Danielly pelo Vôlei Regatas e Mariana pelo Corinthians e no sub-17, Isa Toledo pelo Vôlei Regatas e Giovana pelo Corinthians

O Vôlei Regatas encerra a sua participação na federação de 2021 com grandes resultados, recordes e objetivos traçados alcançados.

Que venha 2022!!

Nosso agradecimento ao presidente Carlos Bargas, à nossa diretora de esportes Lea, por acreditarem em nosso projeto!

Nosso agradecimento também a toda diretoria, conselho e colaboradores do clube Regatas, em especial, à secretaria de esportes e aos funcionários de apoio às quadras/esportes.

Parabéns comissão técnica! Vocês fizeram a diferença, como sempre! Desafios maiores para 2022!

Parabéns as reGATINHAS, pais de atletas e toda torcida Vôlei Regatas!