Complexo de beach tennis ganha o nome de Luiz Pardini Factor

O Regatas inaugurou domingo pela manhã Complexo de Beach Tennis, em Sousas.
Em clima de emoção e com as presenças dos familiares, o complexo foi batizado com o nome de Luiz Pardini Factor.
Pardini, foi o ex-presidente ‘que tanto estimulou a prática do esporte no clube, foi, inclusive, idealizador e construtor do bloco esportivo’, salientou o ex-presidente, Orlando Nista Jr.’
Também participaram da inauguração, o presidente do clube, Carlos Alberto Bargas, inúmeros diretores, e o secretário de Esportes de Campinas, Fernando Vanin.
Bargas lembrou do amigo Pardini com muito carinho: ‘sinto muita saudade dele, ressaltou.
A seguir, Bargas agradeceu a todos pelo apoio à construção das quatro quadras em uma espaço sub-utilizado e informou que houve uma economia da ordem de 100 mil reais devido à utilização da mão de obra do clube.
Vanin destacou a importância de Pardini e do Regatas, para Campinas. ‘O clube é reconhecido como centro de formação de atletas’.
A inauguração contou com jogos de exibição de profissionais do Beach Tennis, como Rômulo Souza, Janaína Rosa, Luciano Nóbrega e Kelly Cerqueira.