Vôlei Regatas: sub-15 disputará semifinal da série ouro

Jogando em casa pela 2a. partida dos playoff da Federação Paulista, o Vôlei Regatas sub-15 ganhou e está na disputa da semifinal da série ouro, classificação inédita!
O Regatas enfrentou a excepcional equipe do Paineiras, num grande jogo, no qual o adversário ganhou 0poi5 0 x 3. Assim, a decisão ocorreu no golden set.
Neste momento, o jogo de nossas reGATINHAS encaixou e vencemos por 25-15, marcando história para o Vôlei Regatas!
Parabéns Regatinhas, comissão técnica, ao presidente do clube Carlos Bargas e à nossa diretora de esportes Lea Rodrigues. Nosso muito obrigado!
As atletas destaque da partida, que levaram para casa uma lembrancinha do Vôlei Regatas, foram: Duda do Vôlei Regatas e Natalya atleta do Paineiras.
APV – À tarde, aconteceu a última rodada da fase classificatória da Liga APV do sub-17 II. Nossas reGATINHAS entraram em quadra defendendo a invencibilidade da competição.
Impondo um ritmo forte do início ao fim, vencemos a equipe do São Carlos por 3-0, fechando a fase de classificação invictas.
Parabéns reGATINHAS e comissão técnica. Que venha agora a fase final da competiçao!
As atletas destaque da partida que levaram para casa uma lembrancinha do Vôlei Regatas foram: Leticia do Vôlei Regatas e Geovana, atleta do São Carlos.
Aproveitem e venham ser uma REGATINHA 2022. Inscrições no link:
+3
Ver insights
Turbinar publicação
33
8 comentários
1 compartilhamento
Curtir

Comentar
Compartilhar

8 comentários

Ver mais 7 comentários

 

Descubra:

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entre em nossa Newsletter

INSCREVA-SE PARA RECEBER NOVIDADES!

Redimensionar fonte
Modo contraste