Vôlei sub-19 enfrenta Araraquara amanhã, 15/08

Após um ano e oito meses, nossas atletas do vôlei sub-19 estão de volta, em um clássico do interior paulista!
A equipe enfrentará Araraquara, às 11h, lá na cidade das adversárias. Jogo válido pela Federação.
O jogo terá a transmissão pelo canal da STI Esportes no youtube: https://youtube.com/c/STIEsporte
Excelente jogo meninas!

DERROTA

Ontem (13), o sub-15 de vôlei foi derrotado por Barueri no campeonato paulista, por 3×0.
O jogo foi disputado ponto a ponto e decidido nos detalhes.
O próximo desafio será dia 04/09 ( sábado), às 11h, em casa, contra a excelente equipe do São Bernardo em rodada dupla com o sub-17.
Vamos para a próxima reGATINHAS!!
Veja as jogadoras do sub-19

By regatas / Administrator on ago 14, 2021