Vôlei Regatas vence o Pinheiros, em São Paulo!

Ontem (17/5) pela Copa Sindi Clube, o vôlei Infantil jogou no EC Pinheiros, em São Paulo, e venceu a equipe do Pinheiros II.🏅

O Vôlei Regatas ditou o ritmo do jogo, e ganhou 3×0 (15×25, 11×25, 17×25), mantendo os 100% na competição!

O próximo desafio da equipe Infantil, será no sábado, 25 de maio, às 14h, na sede Cambuí onde receberá a ótima equipe do Inter de Santos.

Pouco antes, às 15h, haverá o jogo da categoria mirim, às 15 horas!

Contamos com a presença de toda torcida !!!💪💪💪

Parabéns reGATINHAS!!!

By regatas / Administrator on maio 18, 2019