Vôlei infanto vence no Sindi Clube

14Jogando em casa no sábado(11), em busca da reabilitação, nossas guerreiras e talentosas atletas do INFANTO, enfrentaram a equipe do Guarulhos pela Copa Sindi Clube.

Num jogo disputado ponto a ponto com lances incríveis, as reGATINHAS venceram pelo placar de 3×0 (25×18 / 25×20 / 25×23) .

O próximo desafio pela Copa Sindi Clube, será no dia 07/06 (sexta), em casa, contra a excelente equipe do Pinheiros São Paulo.

Parabéns meninas!!!

Agradecemos a presença da torcida! Vocês fazem a diferença! Parabéns!

By regatas / Administrator on maio 14, 2019