Você sabia que a CUFA será beneficiada com a suas doações para a campanha Fome Não! ?

Você sabia que a CUFA – Central Única das Favelas será uma das instituições que receberá as doações da campanha Fome Não! do Regatas?
A campanha prevê o atendimento de famílias em situação de vulnerabilidade em Campinas!
Os associados podem fazer as doações de alimentos não perecíveis de duas formas: deixando nas portarias do clube no Cambuí e em Sousas ou ainda por drive-thru, respeitando-se todos os protocolos sanitários.
De segunda a sexta, das 9h às 14h.
Contribua!
Confira as informações da CUFA:
Clube Regatas Sede Cambui
Clube Regatas Sede Sousas