Sub-17 de vôlei segue invicto na Federação!

Final de semana com grandes jogos do vôlei Regatas pela Federação Paulista.
Na sexta, o sub-19, jogando em casa, enfrentou a equipe do Barueri. Pelo lado do Barueri, em quadra, duas jogadoras de seleção brasileira.
Um jogo emocionante do começo ao fim, com nossas jogadoras com muito brilho, luta, garra e determinação fizeram um grande jogo contra uma grande equipe. Fomos derrotados por 0-3 ( 20-25 / 15-25 / 18-25 )
***
No sábado, o sub-17 entrou em quadra contra a equipe do Corinthians, em São Paulo, pela 3ª rodada.
Num jogo equilibrado, muito disputado e decidido somente no tie break, ganhamos por 2-3, mantendo a invencibilidade no campeonato com três vitórias em três jogos. Inicio excelente da equipe do sub-17 no campeonato da Federação!
Parabéns meninas e comissão técnica do sub-19 e sub-17!
***
O próximo desafio do sub-19, será contra o Taubaté,na casa do adversário, dia 14/09 e do sub-17 será no próximo sábado, dia 04/09, em casa, em rodada dupla com o sub-15 contra o São Bernardo!
Estamos no caminho certo!

By regatas / Administrator on ago 30, 2021