Sub-13 do basquete Regatas/AKDmia entra em quadra hoje (6)

Sub-13 do REGATAS/AKDMIA joga em casa!!!

As melhores equipes do Estado de São Paulo, na categoria sub-13 estarão em Campinas, neste final de semana.

Na abertura da competição, dia 6/12, sexta-feira, o Instituto Chuí de Franca encara o Palmeiras, às 17h e, logo após, às 19h, o Regatas/AKDMia enfrenta o Clube de Campo de Rio Claro.

A sequencia da competição é:

Dia 7/12, às 15h – Vencedor jogo 1 x Perdedor jogo 2 e às 17h – Vencedor jogo 2 x Perdedor jogo 1

Dia 8/12, às 9h – Perdedor jogo 1 x Perdedor jogo 2 e às 11h – Vencedor jogo 1 x Vencedor jogo 2.

By regatas / Administrator on dez 06, 2019