Regatas promove peneira de basquete na quarta, 1º de agosto

A AKDMia e o Clube Campineiro de Regatas e Natação, promovem uma peneira de basquete nesta quarta-feira, 1º de agosto, às 15 horas, para nascidos em 2005, 2006 e 2007.

Os meninos interessados devem se dirigir à sede do clube no Cambuí (Av. Coronel Silva Telles, 462), com 30 minutos de antecedência, portando documento com foto e roupas para a prática esportiva. As inscrições serão feitas no local.

O clube tem muita tradição em basquete e vem se destacando no Campeonato da Grande São Paulo da Federação Paulista.

Informações: 3794 2704

By regatas / Administrator on jul 30, 2018