Reforma interna do Ginásio começará em 18/12

O ginásio de Esportes do Regatas passará por ampla reforma a partir de 18 de dezembro. O projeto de revitalização também se estenderá à Portaria 1, que também permanecerá desativada por cerca de 120 dias.

O acesso à sede se dará pela Portaria 2. Os praticantes de modalidades realizadas no Ginásio devem se informar sobre os remanejamentos na secretaria de Esportes.

Os trabalhos compreenderão: revisão de todo o madeiramento, lavagem do telhado, reforma na rede elétrica, troca da quadra e das tabelas, pintura geral, instalação de caixas de som e troca de toda iluminação por lâmpadas de LED.

By regatas / Administrator on dez 14, 2018