Reforma do Estatuto: Conselho Deliberativo convoca Assembleia Geral Extraordinária para 8/03, às 9h, no Cambuí

Afonso José Rogerio Costa, Presidente do Conselho Deliberativo do CCRN convoca todos os associados para a Assembleia Geral Extraordinária que acontecerá no domingo, 8 de março, às 9 horas, na sede do Cambuí; para a votação da Reforma do Estatuto proposta pela Comissão de Reforma do Estatuto.

A proposta para a reforma do Estatuto Social foi aprovada por unanimidade pelo Conselho Deliberativo em 27/01 e, para que entre em vigor, deverá ser aprovada pelos associados na AGE.

A reforma foi pautada em dois principais temas: a adequação do nosso estatuto à legislação vigente (Lei Pelé) e a modernização da gestão do clube. Sua aprovação alinhará o Regatas aos grandes clubes do País e vai inseri-lo na vanguarda da legislação.

Os sócios podem conhecer a minuta do Estatuto na íntegra. Basta clicar abaixo, em Estatuto 2020 ou solicitar por e-mail à secretaria@cluberegatas.com.br.

Se após a leitura da minuta restar alguma dúvida, basta consultar a Comissão de Reforma do Estatuto ou seu conselheiro.

Conselho Deliberativo

Clique em: