Modalidades esportivas - treino em casa Futebol - Vídeo 1

Modalidades esportivas - treino em casa Futebol - Vídeo 1Os meninos do futebol também têm 'lição de casa' e não ficam parados em tempo do isolamento social!A preparação física é aspecto importante da modalidade...Confira!

Publicado por Clube Regatas Campinas (Oficial) em Segunda-feira, 30 de março de 2020

Modalidades esportivas – treino em casa Futebol – Vídeo 1

Modalidades esportivas – treino em casa
Futebol – Vídeo 1

Os meninos do futebol também têm ‘lição de casa’ e não ficam parados em tempo do isolamento social!

A preparação física é aspecto importante da modalidade…

Confira!

By regatas / Administrator on jul 30, 2020