Mensalidades terão novos valores

Prezados associados do Regatas,

Como é do conhecimento geral, a maioria dos clubes de Campinas onde se inclui o nosso Regatas, todos têm perdido associados – o que resulta em queda de receitas. Fenômeno absolutamente incontrolável e, portanto, fácil de entender.

Uma apurada análise de um amplo estudo desenvolvido pela Diretoria Executiva, todos os dados mostram claramente a projeção possível de Receita e Despesa do clube para os anos de 2019 e 2020.

Entendendo que esta é a nossa realidade, o Conselho Deliberativo do Regatas aprovou o índice de 6,42% de reajuste das mensalidades a partir novembro.

Esse índice contempla com muito critério as demandas essenciais e inadiáveis que só serão atendidas, graças ao referido reajuste.

Três obras importantíssimas estão previstas para 2020:

1. Interligação do esgoto à rede da SANASA, em Sousas – já solicitada pelo município;
  2. Reforma e pintura do bloco esportivo – que apresenta rachaduras estruturais, além de desgaste da pintura;
  3. Reforma / transferência da oficina e almoxarifado – que atenderá mais uma demanda dos sócios, criando um vestiário em separado para os times visitantes no ginásio de esportes.

Esta Diretoria, ao considerar todo o universo de associados entende que, tão importante quanto as obras, é necessário manter de forma dinâmica o nosso tradicional calendário social com festas e atividades para sócios de todas as idades. Além dos eventos esportivos e culturais que são destaques e motivos de muito orgulho para a nossa agremiação.

Concluindo, é dever precípuo desta Diretoria informar que – coerente com a transparência de nossa administração – todos os sócios que se interessarem estão convidados para revisar os números que embasam o reajuste. Estes dados estão todos disponíveis, mediante agendamento por escrito junto à Secretaria Geral.

Na certeza de poder contar com a confiança e compreensão de todos, agradecemos a atenção e o apoio de sempre.

A Diretoria

Outubro de 2019