Mais professores receberam treinamento esta semana

Mais professores treinados esta semana, no curso “Suporte básico de vida – BLS”, coordenador pelo diretor médico Dr. Leandro Nista Spis.

A capacitação envolveu orientações de primeiros socorros sobre como proceder em casos de desmaio, convulsão, fratura, AVC, infarto do miocárdio e hemorragia, além da aplicação das manobras de ressuscitação cardiopulmonar (RCP) e o uso de desfibrilador externo automático, entre outros.

Parabéns a todos os profissionais pela dedicação!

By regatas / Administrator on set 06, 2019