Judô traz bronze do Circuito de Torneios Amistosos

Guido Landiê Lopes Murta, atleta do Regatas, foi medalha de bronze no 23º Torneio de Judô Floresta Atlético Clube, realizado em Amparo, no último domingo (5/5).

A competição integra o “Circuito de Torneios Amistosos” da 15ª Delegacia Regional Grande Campinas e contou pontos para o ranking individual e por agremiações.

A somatória dos pontos gerais do circuito elegerá os melhores de 2019, que serão homenageados em uma cerimônia de gala no início de 2020, antes do início da temporada de competições.

A equipe de Judô do C.C.R.N ainda contou com Raul Massahiro Nishimura Souto

Árbitro:

João Luis Silvani

Oficiais Técnicos:

Guido Landiê Lopes Murta

Raul Massahiro Nishimura Souto

Parabéns aos judocas do Regatas que nos representaram neste evento!

Fotos: Mauro Cazetto e Rosana Almeida –JudokanBosch

Ler mais: https://www.boletimosotogari.com