GR comemora Dia da Criança

Um aula especial e divertida marcou a comemoração do Dia das Crianças da Ginástica Rítmica no Regatas, na última quarta-feira, 09/10.

Explorando o material “Paraquedas”, todas conheceram e vivenciaram novas possibilidades que a ginástica oferece. Movimentos, brincadeiras e desafios foram propostos durante toda a atividade, promovendo muita diversão e aprendizado para as alunas.

Abrilhantando ainda mais esse momento, as ginastas da equipe de competição do Regatas, com os conjuntos de arco e fita da categoria Infantil e bola da categoria juvenil se apresentaram para todos os participantes.

Parabenizamos e agradecemos as crianças pela participação, a equipe de competição pela apresentação, aos professores Thays Cardoso, Alex Ferrante e Flavia Camargo pela realização da aula e aos pais e responsáveis das alunas da Escolinha de GR.

By regatas / Administrator on out 11, 2019