GR aguarda vaga para Sul-Americano

Continuamos na maior expectativa pela resposta da Confederação Brasileira de Ginástica.

É que no último domingo (30), o conjunto infantil de GR concluiu sua participação na Seletiva para o Sul-Americano de Ginástica Rítmica, que acontecerá em Lima (Peru).

As ginastas Gabriela Reinoso, Giovana Ribeiro, Naomi Yamamoto, Carolina Souza e Maria Eduarda da Silva fizeram apresentações excelentes em Conjunto 5 arcos e Conjunto 5 fitas, sob as orientações da técnica Thays Cardoso.

Além do Regatas, o Clube Sadia, de Toledo (PR), também concorre à vaga que será decidida pelo Comitê Técnico da CBG. O clube também tem muita tradição na modalidade!

By regatas / Administrator on jul 02, 2019