Ginástica Rítmica disputa Brasileiro

Ontem (6/10), o Regatas encerrou a participação no Campeonato Brasileiro de GR, realizado em Brasília, de 2 a 6 de outubro. Foi o primeiro brasileiro das nossas ginastas no individual.

Das 42 ginastas de diversos clubes que participaram da competição na categoria pré-infantil, Sabrina Penteado ficou na 14ª colocação geral.

No juvenil nível II, foram 50 ginastas participantes. Julia Castro terminou na 15ª colocação e conseguiu vaga para a final do aparelho maças, ficando com a 8ª colocação.
Pryscila ficou com a 33ª colocação.

Parabéns meninas! Experiência que trará resultados ainda melhores em competições futuras!

By regatas / Administrator on out 07, 2019