Ginastas conquistam 14 medalhas de destaque na Copa Campinas de GA

Trinta e cinco atletas participaram da 1ª Etapa da Copa Campinas de Ginástica Artística, no colégio Liceu Salesiano, no sábado (18/5). Nossas ginastas conquistaram 14 medalhas de destaque!
Cerca de 600 crianças de 25 clubes e associações marcaram presença ao evento, promovido pela prefeitura de Campinas.
Parabéns a todas as ginastas e equipe técnica!

Destaques individuais:

Iniciante categoria 1:
– Isis Campos: Campeã
– Julia Lucente: 4° lugar
– Lorena Lopes: 5° lugar

Iniciante categoria 2:
– Ana Beatriz Sernaglia: 5° lugar
– Manuela Silva: 10° lugar

Básico categoria 1:
– Sophia Raposo: Campeã
– Ana Letícia Souto: 6° lugar
– Isabella Furlan: 8° lugar

Básico categoria 2:
– Mirela Pierozzi: Campeã

Básico categoria 3:
– Sofia Schultz e Larissa Rodrigues empatadas: 6° lugar
– Clara Ibrahim: 9° lugar

Avançado categoria 2:
– Bruna Sassi e Ana C. Floriano empatadas: 4° lugar

Professores responsáveis: Isabella De Sordi e Renato Aggio, estagiários: Nicolas Wieczorek e Isabella Righi.

By regatas / Administrator on maio 21, 2019