GA destaca-se na Copa Campinas

A ginástica artística conquistou ótimos resultados no sábado (9), na Copa Campinas, que contou com cerca de 500 competidoras de toda região.

A equipe do Regatas, com 17 participantes, registrou os seguintes destaques:

– Ana Rita de Azevedo e Livia Maia empatadas em 1• lugar no Intermediário categoria 1;
– Isabella Campos e Giulia Slaska empatadas em 1• lugar no Intermediário categoria 2;
– Elisa Ferraro em 4• lugar no Intermediário categoria 2;
– Raissa Guedes em 7• lugar no Intermediário categoria 2;
– Bruna Sassi em 5• lugar no Intermediário categoria 3

As equipes foram acompanhadas pelos técnicos Isabella de Sordi e Renato Aggio, e os estagiários Nicolas Wieczorek e Guilherme Moreno.

Parabéns ginastas e equipe técnica…..

By regatas / Administrator on jun 12, 2018