Flexibilização: Academias retornam aos horários normais

Em função do decreto municipal que flexibiliza o Plano SP em Campinas e que ampliou a capacidade de público para 100%, o Regatas informa:

Esta semana ainda será mantido o  agendamento das modalidades esportivas pelo link.

A partir da próxima segunda-feira, 23.08, todas as modalidades deverão reativar suas inscrições na Secretaria de Esportes.

FUNCIONAMENTO MUSCULAÇÃO

CAMBUÍ

Segundas-feiras: 15h às 21h;
terças as sextas:  06h às 21h;
sábados: 08h às 17h;
domingos: 08h às 13h.
A higienização será feita  no período noturno.

SOUSAS
segundas-feiras: 15h às 19h;
terças as sexta: 07h às 11h e 15h às 21h;
sábados e domingos:  09h às 13h.

Nas demais modalidades, as inscrições deverão ser reativadas a partir de 23.08, na Secretaria de Esportes.

By regatas / Administrator on ago 17, 2021