Fim de semana de grandes jogos para o Vôlei Regatas!

Hoje (13), o Infantil, joga em busca da reabilitação contra a o Alphaville, em Barueri, às 18h.

Também hoje, no nosso ginásio, rodada dupla contra o Banespa. O iniciante entra em quadra às 16h30, para manter a sequência de vitorias e consolidar nas primeiras posições da categoria.

Após, às 18 horas, será a vez do Mirim lutar pelo G-4, na categoria.

No sábado (14), mais confrontos!

O Infanto tem um jogo duro contra o Alphaville. É vencer ou vencer para manter as chances do G-4. Às 11 horas.

Novamente no ginásio do Regatas, o pré-mirim recebe a equipe do Ribeirão Pires. Se vencer, praticamente consolidamos a equipe na série Ouro!

Todos os jogos no Clube Regatas serão no Ginásio Principal. Contamos com toda torcida!

Bom jogo meninas!!!

By regatas / Administrator on set 13, 2019